Sobre a Vila Franca

Aqui é o espaço para colocar as informações sobre a Vila Franca, história, dados geográficos, foto, como chegar lá, contatos por telefone, email, redes sociais, etc…

 

  1. raimundo Guimarães Gamboa(MUNDINHO)’s avatar

    os moradores da comunidade de Vila Franca se reuniram e em multirão realizaram um trabalho de limpeza e pintura na Escola Municipal Nossa Senhora de Assunção .
    o objetivo do trabalho foi prepararar as dependencias da escola para o ano letivo de 2013, onde os alunos ao entrarem nas salas encontrem as mesmas limpas e pintadas e sintam ainda mais motivos para estudarem.
    o trabalho atingiu seu objetivo graças os esforços da diretora da escola senhora MARIA ELISETE, quem vem realizando umexcelente trabalho diante da mesma, do sindicalista dos servidores publico municipal senhor TRINDADE, dos moradores da comunidade: SABÁ, LANE ,EDNO ( PRETO), NEIDE , JUDITE, ELCIONE, JOSÉ LOURIVAL ( LUIZ), JOSÉ JOAQUIM, MADSON , MUNDINHO e do vereador RONAN LIBERAL JUNIOR que mesmo em recesso da camara municipal está trabalhando em prol da sociedade.

    Responder

  2. raimundo Guimarães Gamboa(MUNDINHO)’s avatar

    os moradores da comunidade de Vila Franca se reuniram no dia 12 de Janeiro de 2013 e em multirão realizaram um trabalho de limpeza e pintura na Escola Municipal Nossa Senhora de Assunção .
    o objetivo do trabalho foi preparar as dependencias da escola para o ano letivo de 2013, onde os alunos ao entrarem nas salas encontrem as mesmas limpas e pintadas e sintam -se com mais conforto para estudarem.
    o trabalho atingiu seu objetivo graças os esforços da diretora da escola senhora MARIA ELISETE, que vem realizando um excelente trabalho diante da mesma, do sindicalista dos servidores publico municipal senhor TRINDADE, dos moradores da comunidade: SABÁ, LANE ,EDNO ( PRETO), NEIDE , JUDITE, ELCIONE, JOSÉ LOURIVAL ( LUIZ), JOSÉ JOAQUIM, MADSON , MUNDINHO e do vereador RONAN LIBERAL JUNIOR que mesmo em recesso da camara municipal está trabalhando em prol da sociedade.

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*